CÂMARA MUNICIPAL DE ANHUMAS
17/11/2017 às 16:24 por Notícia
Imprimir Notícia

Acessibilidade

SESSÃO DA CÂMARA EM 14/11/2017
créditos:
I- RECURSOS DA ELEKTRO PARA O CMDCA.
No REQUERIMENTO 042/2017, junto com os Vereadores Rafael Bega e Gisele de Capua, solicitamos informações se o CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes tem Projetos junto a ELEKTRO, e em não tendo, da possibilidade de elabora-los e habilitar Anhumas a receber recursos financeiros da ELEKTRO ao CMDCA.
II- RECURSOS DA ELEKTRO AO MUNICIPIO
Em parceria com os Vereadores Gisele e Rafael elaboramos a INDICAÇÃO 071/2017 , para que Anhumas,faça Projetos dentro do PROGRAMA DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA da ELEKTRO e, possa receber recursos e beneficios para:
1- ENERGIA COMUNITÁRIA, em que os consumidores de baixa renda recebem, entre outros, beneficios como a troca de Lampadas e Refrigeradores por modelos mais eficientes.
2- MELHORIA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA em Praças, Jardins, Academias e outros espaços, com modernização da iluminação, inclusive a ornamental.
III- RECURSOS DA FEHIDRO
No REQUERIMENTO 043/2017 junto com os Vereadores Cesar, Gisele e Fabio, solicitamos informações em Projetos e Convenios da FEHIDRO e assim pedir recursos para os finais de ruas do município, em especial as que terminam na Zona Rural.
*** TEMA LIVRE ***
A- CACHORROS SOLTOS NAS RUAS
Citei o acidente do Funcionario do Correio, atacado por cachorros e da grande quantidade deles nas ruas da cidade,e que esse problema vem sendo alvo de reclamação da população, que solicita providências as autoridades.
B- TUPÃ EX- PREFEITO DE PRUDENTE E GERENTE REGIONAL DA CDHU
TUPÃ esteve na Câmara Municipal no dia
13/11/2017, e na presença de dezenas de pessoas e autoridades, protocolou um OFICIO ESPECIAL dos Vereadores Cesar e José Luis solicitando uma AMBULÂNCIA para Anhumas . TUPÃ tambem se comprometeu a resolver os problemas das casas do Conjunto Hab. Jorge Seregheti e tambem a colaborar e agilizar para a construção de mais 110 CASAS DO NOVO CONJUNTO HABITACIONAL em Anhumas. 
C- RODEIO
Segundo informações recebidas da Assessoria da Prefeitura Municipal, que em razão da grave crise financeira, e resolvendo priorizar o Salario e Decimo Terceiro dos Servidores, manter os serviços e ações da Educação, Saude, pagamentos de Encargos e Fornecedores, o Prefeito houve por bem decidir pela não realização do Rodeio, se comprometendo com o que estiver na possibilidade da Prefeitura , a apoiar iniciativas de terceiros em realizar o Rodeio. 
A expectativa é , no retorno futuro da normalidade econômica do pais e do município, a Prefeitura realizar novamente o Rodeio em Anhumas.




Espalhe por aí


Comentários


+ Informações

Sobre a CâmaraCartilha do Legislativo



Vídeos

Portal da Transparência
Contas: On-Line

Notícias da Câmara
Fique po dentro...

Licitações
Pregões, Tomada de Preços, editais...

Publicações Oficiais
...

© 2018, CÂMARA MUNICIPAL DE ANHUMAS, Todos os direitos reservados. Atualizado: 08/05/2018 13:58:58