CÂMARA MUNICIPAL DE ANHUMAS
FECHAR

SABESP EM ANHUMAS

Créditos: Fonte: https://www.facebook.com/joseluis.lopesascencio/posts/10202996507231683

No dia 19/04/2017, no recinto da Câmara Municipal de Anhumas, receberam o ENCARREGADO e a GERENTE DE SETOR da SABESP , Rogério Alves da Silva e Mari Inês de Jesus S. Pagliarini e, na oportunidade  foi passado a eles, algumas reclamações que a população tem cobrado :
- Do mau cheiro da Estação de Tratamento de Esgoto, pelo não funcionamento dos Aeradores e que foi matéria de Requerimento da Câmara e de Ofício da Vigilância Sanitária de Anhumas;
- Sobre os problemas causados das águas de chuva despejadas na rede coletora de Esgotos;
- Das fossas em algumas residências localizadas abaixo da Rua Aparecida Zélia P. Lopes e da Rua Vicente José;
- Da demora e do asfalto que está afundando nos reparos das ruas da cidade.
O tema mais questionado, foi o Convênio do município de Anhumas com a SABESP pelo prazo de TRINTA ANOS (2007 a 2037) e que a SABESP não está cumprindo com o cronograma de INVESTIMENTO DE ADEQUAÇÃO E AMPLIAÇÃO DOS SISTEMAS em Anhumas, principalmente nos quesitos ÁGUA E ESGOTO , entre eles o Projeto e ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto e do Poço Profundo e Adutora do PPs3. Nesse sentido iremos entrar em contato com a SABESP para viabilizar e executar os investimentos programados em Anhumas.
Após a reunião, estiveram  em visita ao Jardim Esplanada (casa da Maria Célia e nas proximidades da Estação de Tratamento, fomos ainda onde foi perfurado o Poço Profundo na Estrada Rural que vai ao Pesque Pague e em outros pontos do município.
Agradecemos a visita e a atenção dos diretores da SABESP, que se colocaram a disposição, bem como através do Escritório localizado na Rua Vicente José, 25 (Telefones 3286- 1133 e 0800 055 0195) para o atendimento e soluções de problemas, visando trazer melhor qualidade de vida a população anhumense.
Publicado em 28/04/2017


Compartilhe: